Falta bem pouco para terminar o ano de 2023, mas os preparativos da Prefeitura de Florianópolis em relação ao réveillon deste ano estão em ritmo de preparação. Uma das novidades, além do show nacional de Alexandre Pires, são arações e shows que vão acontecer tanto na Beira Mar Norte, como também na Beira Mar Continental. A famosa cascata da Ponte Hercílio Luz também será uma das atrações da virada do ano na capital catarinense. Para o show de Alexandre Pires, a Prefeitura de Florianópolis contratou a produtora Opus Assessoria e Promoções Artísticas, com dispensa de licitação, para realizar o show “Baile do Nego Véio 2”, realizado por Alexandre Pires. A apresentação será realizada na noite do dia 31 de dezembro de 2023, na Avenida Beira-mar Norte.O Prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, reforça mais uma vez a importância deste evento, mesmo sem a realização da queima de fogos de artifício. “ Vamos fazer uma festa para todos, um réveillon com diversas atrações para brindar de vez o ano de 2023 que destacou Florianópolis em várias segmentos positivos e reconhecimento nacional”, frisou.

CASCATA NA PONTE HERCÍLIO LUZ - 15/09/2023

CASCATA NA PONTE HERCÍLIO LUZ, SHOW DE ALEXANDRE PIRES NO RÉVEILLON DE FLORIANÓPOLIS PARA ENCERRAR O ANO DE 2023

Áudio: Topázio Neto-Prefeito de Florianópolis