OUTROS SERVIÇOS
A estrutura vai oferecer cirurgias eletivas, por meio de um centro de diagnóstico e atendimento especializado. A proposta é aliviar a demanda dos hospitais estaduais, que ficarão responsáveis por procedimentos mais complexos.  Os pacientes serão encaminhados dos Centros de Saúde ou UPAs para o Hospital-Dia. A ideia é realizar o procedimento, ficar em observação por algumas horas e ganhar alta no mesmo dia - caracterizando o regime de Hospital-Dia, com período máximo de atendimento de 12 horas. O complexo será feito e administrado numa parceria entre o Grupo Baía Sul e a Corporate 8. Dentro da estrutura haverá uma maternidade com 20 leitos de UTI pré-natal e seis UTIs adultas. Também haverá cinco centros de partos natural e cinco salas de cirurgia. Os leitos totais na primeira fase do projeto, serão 70, podendo chegar a 160 no futuro.OUTROS SERVIÇOS O Complexo também vai receber o primeiro Centro de Atenção Psicossocial 24 horas. Novidade no município, o local terá uma estrutura adequada para internações de pacientes com transtorno mental. O cidadão que necessitar do atendimento com urgência terá um serviço integrado à disposição.  O projeto ainda prevê a instalação de um espaço exclusivo para o acolhimento de mulheres vítimas de violência física e sexual. Com funcionamento 24 horas, a nova estrutura contará com apoio médico e policial, tudo em um só lugar, centralizando o atendimento. A iniciativa é em parceria com a Polícia Civil de Santa Catarina.

NOVO HOSPITAL - 02/04/2024

NOVO HOSPITAL DE FLORIANÓPOLIS SERÁ ENTRE NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2024