Desvio temporário
O prefeito Topázio Neto já informou, através de um vídeo que vai abrir um inquérito para investigar o rompimento do reservatório da Casan, nesta madrugada, causando muita destruição em diversas residências. Cerca de 2 mil metros cúbicos se espalharam pela região e esse valor do alagamento equivale a 2 milhões de litros de água.  O prefeito está cobrando da Casan que continue atuando na região com água de outros reservatórios. Ele também afirmou que as equipes da prefeitura permanecem no local e mobilizadas para atender e acolher as pessoas atingidas pelo incidente. Houve alteração de algumas linhas de ônibus que atendem a região do Monte Cristo.Desvio temporário A Prefeitura de Florianópolis informa que duas linhas que atendem o bairro Monte Cristo operam com desvio nesta quarta-feira, por conta do rompimento de um reservatório da Casan. A linha 670 - Monte Cristo deixa de passar pela Rua Luiz Carlos Prestes, utilizando apenas a Rua Joaquim Nabuco nós dois sentidos conforme a imagem. Outra linha que deixa de passar pela via interditada é a 671 - Vila/Promorar, retornando pela Rua José Machado Simas, também operando conforme desvio sinalizado na imagem. Mais detalhes podem ser encontrados no aplicativo Floripa no Ponto e no site do Consórcio Fênix.

">

PREFEITO TOPÁZIO NETO SE MANIFESTA SOBRE ROMPIMENTO DE RESERVATÓRIO DA CASAN - 06/09/2023

PREFEITO TOPÁZIO NETO SE MANIFESTA SOBRE ROMPIMENTO DE RESERVATÓRIO DA CASAN NO BAIRRO MONTE CRISTO E COBRA AÇÕES DA EMPRESA

Áudio: Topázio Neto-Prefeito de Florianópolis