Locais de votação
Todos os eleitores da região Continental devem se dirigir à Escola Básica Municipal Almirante Carvalhal, que alojará todas as sessões do continente. A unidade educativa fica na Rua Bento Góia, 113, em Coqueiros.
Os residentes do Sul e Leste, irão votar na Escola de Ensino Médio Vereador Oscar Manoel da Conceição, que reunirá todas as sessões das regiões. A E.E.M fica localizada na SC-405, S/n, no Rio Tavares.
Na região do Centro, o local de votação será no Núcleo de Educação Infantil Municipal, Celso Ramos, que fica na Rua Professor Aldo Câmara da Silva, 180. Esta unidade alojará todas as sessões do bairro.
Os moradores do Norte, deverão se encaminhar à Escola de Ensino Médio Jacó Anderle, Francisco Fausto Martins, 717, localizada na Vargem Grande Florianópolis. Esta escola alojará todas as sessões da região.

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR - 05/09/2023

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE FLORIANÓPOLIS OCORRE EM 1° DE OUTUBRO