Com o Plano Diretor, já sancionado pelo prefeito Topázio Neto, a Câmara de Florianópolis vai ter que nominar cerca de 1,1 mil ruas do município.Todas já foram identificadas em mapeamento por imagem de satélite e vão passar por análise dos setores de cartográfica e de regularização fundiária da prefeitura para certificação de que atendem aos critérios previstos pela lei e assim ganhar um nome para entrar no cadastro geral do município. Todo esse processo faz parte do Plano Diretor de Florianópolis, segundo o prefeito Topázio Neto:

MAIS DE 1,1 MIL RUAS DA CAPITAL DEVEM GANHAR NOMES - 04/09/2023

COM O NOVO PLANO DIRETOR DE FLORIANÓPOLIS, MAIS DE 1,1 MIL RUAS DA CAPITAL DEVEM GANHAR NOMES

Áudio: Topázio Neto- Prefeito de Florianópolis