Executivo e judiciário vão trabalhar em conjunto por meio de ações integradas de prevenção e enfrentamento
A ação fecha um mês de luta, o Agosto Lilás, que esteve repleto de programações referentes ao combate e à prevenção da violência contra as mulheres. A assinatura do termo de cooperação técnica faz parte da campanha “Seu silêncio custa uma vida, denuncie”, promovida pela Secretaria de Comunicação de Florianópolis em conjunto com a Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres e Igualdade de Gênero.“Queremos cada vez mais prestar atenção nas vítimas e poder acolher em um momento extremamente delicado, sem esquecer da prevenção, que é um trabalho de longo prazo.” Explica o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto. “Esta etapa é crucial para um futuro mais seguro e justo para todas as mulheres de nossa cidade.”

PREFEITURA E PJSC ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA - 31/08/2023

PREFEITURA E PJSC ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

Áudio: Dino Montêz-Rádio PMF