A Prefeitura de Florianópolis contratou a empresa Quantum Engenharia para execução dos serviços de iluminação pública da cidade demandados pelo município, garantindo modernização e sustentabilidade.Neste primeiro momento, o projeto tem como foco principal a substituição de lâmpadas antigas por novas luminárias com tecnologia atual de LED, em diversas regiões da parte continental. Além disso, segundo o Prefeito Topázio Neto, a empresa Quantum atende a manutenção de todo o sistema, vía contrato com o município, a troca das lâmpadas antigas pela modernização do sistema em led. “Melhoramos a iluminação da área continental, mas todo o sistema de mudança também irá ocorrer em outras áreas da capital, frisou Topázio Neto”.

PREFEITURA MELHORA ILUMINAÇÃO DE TODA ÁREA CONTINENTAL - 29/08/2023

PREFEITURA MELHORA ILUMINAÇÃO DE TODA ÁREA CONTINENTAL DA CAPITAL