O cadastro consiste em uma lista das pessoas interessadas em adquirir habitação na cidade, incluindo o programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). As pessoas inscritas neste cadastro serão elegíveis para acessar os programas de habitação oferecidos por Florianópolis.A empresa Pública, em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis, é responsável pelo desenvolvimento deste sistema. Conhecida por sua experiência e excelência em soluções tecnológicas para o setor público, a empresa já demonstrou sua capacidade anteriormente com o desenvolvimento do sistema auto-declaratório para emissão de alvarás de construção, agilizando os processos na cidade."Ao lançar o Sistema de Cadastro Habitacional, estamos dando um passo importante em direção a uma cidade mais inteligente, sustentável e inclusiva socialmente", afirma Ivanna Carla Tomasi, secretária de habitação e desenvolvimento urbano.

">

PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS LANÇOU SISTEMA DE CADASTRO HABITACIONAL - 21/03/2024

PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS LANÇOU SISTEMA DE CADASTRO HABITACIONAL PARA ATENDER DEMANDAS DA POPULAÇÃO.

Ivanna Tomasi- Secretária de Habitação e Desenvolvimento-PMF