A transformação do Parque do Abraão, o segundo maior do Continente no primeiro Skate Park da região com a maior pista de skate bowl/park da cidade perfaz um investimento da ordem de R$4,6 milhões. As obras vêm sendo executadas pela Hefer Construções Civil Ltda. - EPP. Será uma park/bowl de 1.355,90 m2 - superior a maior existente em Florianópolis, atualmente, localizada no Skate Park da Costeira do Pirajubaé, na Ilha, de 1.144 m2 - e uma pista de skate street, de 744,90 m2, com arquibancada. Esse trabalho de preparação do terreno foi antecedido pelos serviços de drenagem necessários.Mas o complexo de lazer ainda contará com áreas de quiosques para alimentação e de estar, bem como também serão mantidas as estruturas de academia e de pista para caminhada, sendo que esta, que hoje é de terreno natural, passará a contar com piso em concreto com definições para ciclovia. O Prefeito Topázio Neto, esteve novamente visitando o local:

SKATE PARK DO CONTINENTE - 14/08/2023

SKATE PARK DO CONTINENTE COM OBRAS EM ANDAMENTO