O Caminhão do Peixe, da Prefeitura de Florianópolis através da Subsecretaria de Pesca, Maricultura e Agricultura, terá um calendário de vendas para a Sexta-feira Santa, próximo dia 29. De terça (26) até sexta-feira (29), a peixaria móvel passará por diferentes bairros da Capital para facilitar a compra de pescados na véspera do feriado. O horário de funcionamento será de terça a quinta, das 9h às 19h e sexta-feira das 9h às 14h. A iniciativa leva pescados inspecionados pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM), para diferentes bairros da Capital.
O Caminhão do Peixe possui freezers, câmara fria e balcão de vendas. O objetivo é valorizar os produtos da pesca artesanal e maricultura do município. 
Para mais informações, a agenda do caminhão de peixe está disponível no Instagram da Subsecretaria de Pesca, Maricultura e Agricultura (@pescafloripa). 
Programação:
26 de março (terça-feira) - Rio Vermelho
Rod. João Gualberto Soares, 3381 - pátio do Komprão no Rio Vermelho
Horário: 9h às 19h
27 de março (quarta-feira) - Ingleses
Rod. João Gualberto Soares, 1087 - Ingleses do Rio Vermelho - Supermercados Koch
Horário: 9h às 19h
28 de março (quinta-feira) - Campeche
Av. Pequeno Príncipe, 1770 - Supermercado Hiperbom Campeche
Horário: 9h às 19h
29 de março (sexta-feira) - Canasvieiras
Av. das Nações, 195 - Intendência Distrital de
Canasvieiras
Horário: 9h às 14h
O Caminhão do Peixe, da Prefeitura de Florianópolis através da Subsecretaria de Pesca, Maricultura e Agricultura, terá um calendário de vendas para a Sexta-feira Santa, próximo dia 29. De terça (26) até sexta-feira (29), a peixaria móvel passará por diferentes bairros da Capital para facilitar a compra de pescados na véspera do feriado. O horário de funcionamento será de terça a quinta, das 9h às 19h e sexta-feira das 9h às 14h. A iniciativa leva pescados inspecionados pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM), para diferentes bairros da Capital.O Caminhão do Peixe possui freezers, câmara fria e balcão de vendas. O objetivo é valorizar os produtos da pesca artesanal e maricultura do município. Para mais informações, a agenda do caminhão de peixe está disponível no Instagram da Subsecretaria de Pesca, Maricultura e Agricultura (@pescafloripa). Programação:26 de março (terça-feira) - Rio VermelhoRod. João Gualberto Soares, 3381 - pátio do Komprão no Rio VermelhoHorário: 9h às 19h27 de março (quarta-feira) - InglesesRod. João Gualberto Soares, 1087 - Ingleses do Rio Vermelho - Supermercados KochHorário: 9h às 19h28 de março (quinta-feira) - CampecheAv. Pequeno Príncipe, 1770 - Supermercado Hiperbom CampecheHorário: 9h às 19h29 de março (sexta-feira) - CanasvieirasAv. das Nações, 195 - Intendência Distrital deCanasvieirasHorário: 9h às 14h

">

PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS DIVULGA CALENDÁRIO ESPECIAL - 26/03/2024


PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS DIVULGA CALENDÁRIO ESPECIAL DO CAMINHÃO DO PEIXE PRÉ SEXTA-FEIRA SANTA

Adriano Weikert-Subsecretário de Pesca –PMF