A obra da nova Ponte da Lagoa da Conceição vai reiniciar nesta sexta-feira, 10 de agosto, após a terceira decisão do Tribunal Regional Federal da 4 Região. Na tarde desta quinta-feira, o desembargador Fernando Quadros da Silva, presidente do TRF4, apontou o licenciamento regular da obra e o prejuízo público com a paralisação dos trabalhos no Leste da Ilha.“Não restam mais dúvidas sobre a regularidade da obra. É a terceira decisão do tribunal, desta vez do próprio presidente. É preciso que os órgãos respeitem a atribuição de cada ente e deixem a Prefeitura fazer uma obra devidamente licenciada e esperada há décadas pelos moradores”, disse o prefeito Topázio.

RETOMADA DA OBRA DA NOVA PONTE DA LAGOA - 11/08/2023

PELA TERCEIRA VEZ, TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DETERMINA RETOMADA DA OBRA DA NOVA PONTE DA LAGOA

Áudio: Prefeito Topázio Neto