Os atletas de judô Nicholas Soares e Richard Martins Bernardes conquistaram nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina um resultado marcante para as suas carreiras e também para as suas vidas.Os dois atletas integram projeto social da prefeitura municipal de Florianópolis no bairro Vila Aparecida e coordenados pelo mestre Patrick dos Santos intensificaram o período de preparação visando as competições em Curitibanos e o resultado não poderia ser melhor para a dupla das artes marciais.Com a importante conquista nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, a dupla de atletas será contemplada com o Bolsa Atleta para a sequência do ano de 2023 recebendo o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis.A dupla de atletas seguirá agora com os seus treinamentos visando as próximas competições da modalidade e representando a prefeitura municipal de Florianópolis e a Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis.

DUPLA DE ATLETAS DO JUDÔ COROA - 10/08/2023

DUPLA DE ATLETAS DO JUDÔ COROA TÍTULO NOS JOGUINHOS ABERTOS DE SANTA CATARINA COM PREMIAÇÃO ATRAVÉS DO BOLSA ATLETA

Áudio: Patrick dos Santos-Treinador-FME-PMF