Áudio: Dino Montêz- Rádio PMF
Duas ruas do entorno da Praça XV estarão interditadas para a continuidade das obras Para a maior segurança dos moradores e pedestres, os locais citados estão restritos temporariamente para passagem. A expectativa de conclusão dos trabalhos é de 70 dias. O trânsito do local sofre alterações durante este período, com o auxílio da Guarda Municipal para instruir o fluxo do trânsito. As rotas de ônibus que passam pelo Largo da Catedral passam por reajustes, realizando o retorno pelo Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), na rua Araújo Figueiredo.

NOVA ETAPA DE REVITALIZAÇÃO DO CENTRO - 07/08/2023

NOVA ETAPA DE REVITALIZAÇÃO DO CENTRO LESTE NESTA SEGUNDA-FEIRA (7)

Áudio: Dino Montêz- Rádio PMF