TEM NOVIDADE
CATEGORIAS
-Veterano/a - poderão se inscrever estudantes que estejam matriculados na EJA
PERFIL DE NEIDE

O Festival Escolar da Canção, da Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF), está de volta. Na segunda edição do evento, as inscrições poderão ser feitas até 18 de abril, via formulário que será disponibilizado online no site da PMF e nas redes sociais: @pmfeduca e @festivaldacancaopmf.  No ano passado o homenageado foi o poeta Zininho, autor do Rancho do Amor à Ilha. Dessa vez o festival leva o nome de Neide Mariarrosa, que foi uma das principais cantoras de Santa Catarina.TEM NOVIDADEPoderão participar do festival todas as crianças a partir de 5 anos de idade matriculadas na educação infantil, bem como os estudantes do 1° ao 9° ano do ensino fundamental e a Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA).Além disso, serão aceitas inscrições dos estudantes do Bairro Educador e das unidades conveniadas com a Secretaria Municipal de Educação. A novidade é a inclusão da categoria “Profissionais da Educação”, que reunirá quem atua nas mais diversas áreas da rede de ensino e das conveniadas. CATEGORIAS- Pichuco/a - poderão se inscrever estudantes que estejam matriculados do G6 ao 2º ano do ensino fundamental - Pimpolho/a -poderão se inscrever estudantes que estejam matriculados do 3º ao 5º ano do ensino fundamental -Juvenil - poderão se inscrever estudantes que estejam matriculados do 6º ao 9º ano do ensino fundamental -Veterano/a - poderão se inscrever estudantes que estejam matriculados na EJA  -Profissionais – poderão se inscrever profissionais da educação dos Neims, escolas básicas, EJA, Bairro Educador, conveniadas e do órgão central.PERFIL DE NEIDE Florianopolitana, Neide nasceu em 11 de abril de 1936, começando sua carreira no rádio, aos 13 anos de idade, como cantora. Faleceu aos 58 anos, no dia 4 de setembro de 1994, em Florianópolis.“Almejamos revelar as vozes e talentos em nossas unidades educativas”, diz Fabricia Luiz Souza.

FESTIVAL DA CANÇÃO - 26/03/2024

FESTIVAL DA CANÇÃO DA PREFEITURA DA CAPITAL LEVA O NOME DE NEIDE MARIARROSA