A Prefeitura se comprometeu com o chamamento mínimo de pelo menos 300 profissionais do quadro do magistério e a continuar os estudos de descompactação da tabela. Sobre os reajustes dos vencimentos, ficou acordado a reposição da inflação (100% do INPC) referente a maio de 2023 a abril de 2024. Na competência de maio de 2024, também haverá reajuste no vale alimentação.“Eu sei que é repetitivo falar isso, mas não há outra motivação senão política para essa greve ilegal. Tudo que nos comprometemos agora, já havíamos nos comprometido em mesa de negociação. O servidor pode tirar suas próprias conclusões. ”, declarou o Prefeito Topázio Neto.

GREVE ILEGAL TERMINA COM MULTA DE R$ 100 MIL - 20/03/2024

GREVE ILEGAL TERMINA COM MULTA DE R$ 100 MIL PARA SINDICATO E COMPENSAÇÃO DE HORAS POR GREVISTAS

Dino Montêz-Rádio PMF