Entre 22 e 24 de março, evento tem mais de 370 ações
CONFIRA AS ALTERAÇÕES DE TRÂNSITO PARA O EVENTO
Entre 22 e 24 de março, evento tem mais de 370 açõesUma das atrações nacionais estará presente no palco principal, a cantora Pitty é recebida por Floripa. Dona dos hits “Equalize” e “Na Sua Estante”. A artista de Salvador (BA) começa seu show às 21h e antes dela, um manezinho já está na área. Dazaranha estará por lá desde às 19:30h. A atriz Cláudia Abreu traz sua peça “Virgínia”. A programação acontecerá no Centro Integrado de Cultura (CIC), na sexta-feira, às 20h.No dia do aniversário (23), o grupo Pato Fu leva rock alternativo ao local do evento. Com músicas sucessos dos anos 90, um de seus sons é “Sobre o Tempo”. O grupo Boogarins também leva rock aos palcos da maratona com músicas como “Foimal” e “Doce”. Os shows acontecem, respectivamente, às 18 e 20 horas. Após a data especial, no domingo (24) as atrações não param. Maria Rita leva aos palcos seus maiores sons, como “Camarão Que Dorme a Onda Leva” e “Tá Perdoado”. O show está previsto para às 20h. No CIC, os Franco-brasileiros Dos à Deux, levam a peça “Enquanto você voava, eu criava raízes”.CONFIRA AS ALTERAÇÕES DE TRÂNSITO PARA O EVENTOA administração municipal reforça que a Rua Arciprestes Paiva está passando por obras de revitalização e permanecerá fechada nos dias de Maratona Cultural. Portanto, os condutores devem entrar na Rua Tenente Silveira, passar pela Pedro Ivo e acessar a Avenida Paulo Fontes para chegar ao evento.

CONFIRA AS ATRAÇÕES MAIS ESPERADAS NA MARATONA CULTURAL - 22/03/2024

CONFIRA AS ATRAÇÕES MAIS ESPERADAS NA MARATONA CULTURAL E ALTERAÇÕES DE TRÂNSITO

Dino Montêz- Rádio PMF