O prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, não se surpreendeu com a notícia do fim da greve considerada ilegal, por arte de alguns servidores, que tentou prejudicar os serviços públicos oferecidos para a população da capital.“Não há outra motivação senão política para essa greve ilegal. Tudo que nos comprometemos agora, já havíamos nos comprometido em mesa de negociação, declarou o Prefeito Topázio Neto.

PREFEITO TOPÁZIO NETO FALA SOBRE A GREVE ILEGAL - 20/03/2024

PREFEITO TOPÁZIO NETO FALA SOBRE A GREVE ILEGAL QUE TERMINA COM MULTA DE R$ 100 MIL PARA SINDICATO

Topázio Neto- Prefeito de Florianópolis