A MELHORA FOI EXTREMAMENTE POSITIVA DA FLUIDEZ DO TRÂNSITO DO FUNCIONAMENTO DO SISTEMA BINÁRIO NA REGIÃO DOS BAIRROS PANTANAL-CARVOEIRA. MEDIDAS FORAM TOMADAS PARA DIMINUIR A VELOCIDADE DOS VEÍCULOS, PREVENIR EVENTUAIS ACIDENTES E PROTEGER OS PEDESTRES. LOMBOFAIXAS FORAM COLOCADAS EM DOIS PONTOS DA RUA DEPUTADO ANTÔNIO EDU VIEIRA. QUANTO À RUA CAPITÃO ROMUALDO DE BARROS, AS EQUIPES DA PMF ATENDERAM PEDIDOS DE TAMBÉM COLOCAR FAIXAS ELEVADAS.
TRANSPORTE COLETIVO:
COM BINÁRIO, TRAJETO TITRI-TICEN FOI REDUZIDO EM ATÉ 40 MINUTOS NO HORÁRIO DE PICO. ANTES DAS MUDANÇAS, MESMO DESLOCAMENTO LEVAVA MAIS DE UMA HORA. A IMPLEMENTAÇÃO DO BINÁRIO PANTANAL-CARVOEIRA, ALÉM DE REPRESENTAR MELHORA NO FLUXO DE VEÍCULOS E AUMENTO DA MALHA CICLOVIÁRIA NA REGIÃO, TAMBÉM OTIMIZOU O TRANSPORTE COLETIVO. AGORA, AS LINHAS ADAPTADAS PERMITEM DESLOCAMENTO AINDA MAIS RÁPIDO PARA USUÁRIOS DE ÔNIBUS. NO HORÁRIO DE PICO, A LINHA ALIMENTADORA DO CENTRO À UNIVERSIDADE, 188 - TICEN UFSC, TAMBÉM GANHOU EM MÉDIA 19 MINUTOS NO TRAJETO DA UNIVERSIDADE ATÉ O CENTRO. ALÉM DISSO, PASSOU POR AJUSTES NO ITINERÁRIO, AGORA SEGUINDO PELA RUA WALDEMAR VIEIRA ANTES DE CHEGAR AO TICEN. “A OTIMIZAÇÃO PERMITE QUE O SISTEMA ACRESCENTE MAIS HORÁRIOS POR CONTA DOS VEÍCULOS DISPONÍVEIS APÓS VIAGENS MAIS RÁPIDAS”, FRISOU O PREFEITO TOPÁZIO NETO.
NOVO BINÁRIO DO PANTANAL E CARVOEIRA MELHOROU A MOBILIDADE EM FLORIANÓPOLIS
A MELHORA FOI EXTREMAMENTE POSITIVA DA FLUIDEZ DO TRÂNSITO DO FUNCIONAMENTO DO SISTEMA BINÁRIO NA REGIÃO DOS BAIRROS PANTANAL-CARVOEIRA. MEDIDAS FORAM TOMADAS PARA DIMINUIR A VELOCIDADE DOS VEÍCULOS, PREVENIR EVENTUAIS ACIDENTES E PROTEGER OS PEDESTRES. LOMBOFAIXAS FORAM COLOCADAS EM DOIS PONTOS DA RUA DEPUTADO ANTÔNIO EDU VIEIRA. QUANTO À RUA CAPITÃO ROMUALDO DE BARROS, AS EQUIPES DA PMF ATENDERAM PEDIDOS DE TAMBÉM COLOCAR FAIXAS ELEVADAS.
TRANSPORTE COLETIVO:
COM BINÁRIO, TRAJETO TITRI-TICEN FOI REDUZIDO EM ATÉ 40 MINUTOS NO HORÁRIO DE PICO. ANTES DAS MUDANÇAS, MESMO DESLOCAMENTO LEVAVA MAIS DE UMA HORA. A IMPLEMENTAÇÃO DO BINÁRIO PANTANAL-CARVOEIRA, ALÉM DE REPRESENTAR MELHORA NO FLUXO DE VEÍCULOS E AUMENTO DA MALHA CICLOVIÁRIA NA REGIÃO, TAMBÉM OTIMIZOU O TRANSPORTE COLETIVO. AGORA, AS LINHAS ADAPTADAS PERMITEM DESLOCAMENTO AINDA MAIS RÁPIDO PARA USUÁRIOS DE ÔNIBUS. NO HORÁRIO DE PICO, A LINHA ALIMENTADORA DO CENTRO À UNIVERSIDADE, 188 - TICEN UFSC, TAMBÉM GANHOU EM MÉDIA 19 MINUTOS NO TRAJETO DA UNIVERSIDADE ATÉ O CENTRO. ALÉM DISSO, PASSOU POR AJUSTES NO ITINERÁRIO, AGORA SEGUINDO PELA RUA WALDEMAR VIEIRA ANTES DE CHEGAR AO TICEN. “A OTIMIZAÇÃO PERMITE QUE O SISTEMA ACRESCENTE MAIS HORÁRIOS POR CONTA DOS VEÍCULOS DISPONÍVEIS APÓS VIAGENS MAIS RÁPIDAS”, FRISOU O PREFEITO TOPÁZIO NETO.