A Rede Solidária da Prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa, está realizando a campanha Páscoa Solidária, para arrecadar chocolates para presentear crianças em situação de vulnerabilidade social em Florianópolis. A campanha segue até dia 22 de março.Os interessados em colaborar com a ação, podem levar suas doações até a sede da Fundação Somar, em Santo Antônio de Lisboa, e na Secretaria Municipal do Continente, em Capoeiras, que funcionam das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. “Páscoa é tempo de união e paz. Com um simples gesto, podemos fazer a vida de crianças e suas famílias mais feliz nesta data especial, por isso, pedimos à ajuda de todos nesta ação”, explica a presidente da Fundação Somar Floripa, Beatriz Floripa.Os chocolates serão doados, conforme a quantidade arrecadada, para centros de convivência, entidades cadastradas e crianças participantes do bairro educador.

FUNDAÇÃO SOMAR FAZ CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO - 19/03/2024

FUNDAÇÃO SOMAR FAZ CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE CHOCOLATES ATÉ 22 DE MARÇO