O projeto de alargamento na faixa de areia de Jurerê foi concluído com antecedência e é mais uma praia com extensão e espaço aos frequentadores, segundo o Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Rafael Hanne:
No dia 23, aniversário da cidade, a Prefeitura entrega oficialmente a obra do engordamento do Jurerê para a população. O alargamento ficou pronto em menos de 60 dias e é o mais rápido já realizado na cidade. O serviço de dragagem terminou em 44 dias.O projeto de alargamento na faixa de areia de Jurerê foi concluído com antecedência e é mais uma praia com extensão e espaço aos frequentadores, segundo o Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Rafael Hanne

ALARGAMENTO DE JURERÊ FINALIZADO - 13/03/2024

ALARGAMENTO DE JURERÊ FINALIZADO E SERÁ ENTREGUE NO ANIVERSÁRIO DA CAPITAL