34 caminhões, além de 2 caminhonetes e 1 carro amanheceram com pneu furado no pátio da Comcap, nesta terça-feira, 12 de março. Esse é o primeiro dia de greve declarada pelo Sintrasem. A Prefeitura está verificando nas câmeras do pátio da autarquia possíveis responsáveis.Para o município, a greve é política, já que sequer findou negociação entre executivo e sindicato. A data-base dos servidores, anualmente, ocorre em abril. A Prefeitura já ingressou no judiciário pela ilegalidade da greve para iniciar descontos de falta e processo de demissão de grevistas.Em relação a Comcap, importante lembrar que há um acordo entre Prefeitura e Sindicato, no judiciário, feito no ano passado durante a greve, de que não poderia ocorrer nova greve até abril deste ano.O Prefeito Topázio Neto, ressaltou nesta terça feira, em entrevista à Rádio Mais Alegria FM, que a cidade é prejudicada sempre que há paralisação como essa de serviços públicos:

Greve COMCAP - 12/03/2024

CAMINHÕES DA COMCAP AMANHECEM COM PNEUS FURADOS EM PRIMEIRO DIA DE GREVE