A Subsecretaria de Pesca, Maricultura e Agricultura de Florianópolis divulgou o serviço do Caminhão do Peixe, levando pescados inspecionados pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM) para diferentes bairros de Florianópolis. O caminhão contém freezers, câmara fria e balcão de vendas, funcionando como uma peixaria móvel, das 9h às 17h. A iniciativa, segundo o órgão responsável, incentiva o consumo de pescados pela população e valoriza os produtos da pesca artesanal e maricultura da cidade.
Programação desta semana
Quarta-feira (29/03): Capoeiras, na Av. Gov. Ivo Silveira, 2.929, no estacionamento do ginásio Capoeirão
Quinta-feira (30/03): Ingleses, Rod. João Gualberto Soares, 1087, no pátio do Koch dos Ingleses
Sexta-feira (31/03): Tapera, Rod. Açoriana, 1228, na frente da Sede Conselho Comunitário da Tapera