A Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Superintendência de Trânsito e Mobilidade, depois de um amplo levantamento dos semáforos que apresentavam problemas em diversas ruas e até mesmo não dando a mobilidade necessária ao trânsito, resolveu criar um centro de operações para sincronizar esses equipamentos. Segundo o prefeito Topázio Neto, esse era um problema que “ realmente atrapalhava a vida dos motoristas”, mas que a prefeitura já tinha tomado conhecimento com o término do contrato com a empresa responsável pelos equipamentos. Hoje a prefeitura conta com um Centro de Operações Integrado de Trânsito, totalmente equipado, segundo Topázio Neto, para sincronização mais rápida e eficaz dos semáforos na capital.

PREFEITURA DA CAPITAL JÁ CONTA COM CENTRO DE OPERAÇÕES DE TRÂNSITO - 16/04/2024

PREFEITURA DA CAPITAL JÁ CONTA COM CENTRO DE OPERAÇÕES DE TRÂNSITO PARA SINCRONIZAR SEMÁFOROS EM FLORIANÓPOLIS

Topázio Neto- Prefeito de Florianópolis