O Procon de Florianópolis fiscalizou seis farmácias, para prestarem esclarecimentos sobre os preços de repelentes. Foram solicitadas notas fiscais de compra e venda, e fiscais do órgão analisaram a composição dos preços, para verificar se houve aumento sem justa causa dos itens.Segundo Alexandre Farias Luz, Diretor do Procon Municipal, foram mais de 100 denúncias sobre aumentos nos preços dos repelentes. Fiscais foram verificar denúncias do preço dos repelentes com aumento triplicado na capital.

PROCON FAZ FISCALIZAÇÃO EM FARMÁCIAS - 18/03/2024

PROCON FAZ FISCALIZAÇÃO EM FARMÁCIAS DA CAPITAL QUE VENDEM REPELENTES