Em sua primeira edição no Norte da Ilha, mini feirão de empregos acontece na próxima segunda-feira (10) com ações alusivas ao Floripa Rosa
Vagas de emprego, cursos gratuitos e captação de currículos já costumam ser ofertadas na Parada da Oportunidade. Mas chegando à sua 4ª edição, o evento contará ainda com atrações especiais alusivas ao Floripa Rosa para conscientizar a população da importância das práticas preventivas contra o câncer de mama e de colo de útero.
A iniciativa promovida pela Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão (Igeof), estará pela primeira vez no Norte da Ilha. O Vila Futebol Clube, localizado na Servidão Manoel Oleiro dos Santos, 106, receberá o evento na próxima segunda-feira (10), das 9h às 16h.
Audio: Noemi Leal / Superintendente do Igeof da Prefeitura de Florianópolis

">

Parada da Oportunidade nos Ingleses terá orientações relacionadas ao câncer de mama e de colo de útero - 07/10/2022

Além de oportunidades de emprego, Parada da Oportunidade nos Ingleses terá orientações relacionadas ao câncer de mama e de colo de útero