Foram 70 atendimentos, 28 currículos captados e 48 encaminhamentos ao mercado de trabalho. A população do Norte da Ilha levou a história de “aproveitar as oportunidades” a sério. Nem a chuva, que persistiu ao longo de toda esta segunda-feira (10), foi capaz de impedir que a Parada da Oportunidade nos Ingleses fosse um sucesso.
O mini feirão de empregos da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão (Igeof), aconteceu pela quarta vez, a primeira no Norte da Ilha, e levou um público bastante expressivo ao Vila Futebol Clube.

Noemi Leal, superintendente do Igeof da Prefeitura de Florianópolis

">

Mesmo com chuva, população do Norte da Ilha comparece em peso e Parada da Oportunidade encaminha 48 pessoas ao mercado de trabalho - 11/10/2022

Fabiano Linhares