A Superintendência de Serviços Públicos de Florianópolis liberou o prazo para os interessados no edital de credenciamento fazerem suas inscrições para este ano. Em 2022, a licença que será expedida em caráter temporário vale de 30 de outubro até 04 de novembro. As inscrições podem ser feitas na SUSP, sempre das 11h até às 17h.
As vagas são para pontos fixos de venda de flores e velas, alimentação, água, refrigerante e pipoca. A liberação do alvará permite o trabalho em frente aos cemitérios públicos municipais. Após o prazo de análise da documentação, o sorteio em sessão pública será transmitido ao vivo na página do Youtube da Prefeitura de Florianópolis.
O ambulante que queira se habilitar precisa retirar a documentação e preencher o requerimento de inscrição presencialmente na sede da Superintendência de Serviços Públicos de Florianópolis, na Avenida Rio Branco, nº611, Centro.
A Lista com os nomes dos ambulantes credenciados para ano de 2022 será divulgada no dia 17 de outubro.
Áudio: Superintendente da Susp da Prefeitura de Florianópolis / Márcio Luiz Alves

">

Prefeitura de Florianópolis lança edital para ambulantes que queiram trabalhar no feriado de finados - 11/10/2022

Fabiano Linhares