Prêmio reconhece boas condições de balneabilidade e gestão efetiva em conservação ambiental
O Instituto Ambientes em Rede conferiu na segunda-feira, 3 de outubro, o selo Bandeira Azul à Praia da Lagoa do Peri, localizada dentro do Monumento Natural Municipal da Lagoa do Peri, na região sul de Florianópolis.
O local, sob gestão da Fundação Municipal do Meio Ambiente e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, conquistou o reconhecimento pelos esforços e atividades que vêm sendo realizadas pelas equipes em prol da recuperação e conservação do ambiente natural.
Resultado de análise feita por um júri internacional e outro nacional, o selo atesta principalmente a boa qualidade da água existente no local, garantindo condições de balneabilidade e é válido para a temporada 2022/2023.

Áudio: Superintendente da Floram, Beatriz Kowalski

Lagoa do Peri conquista selo Bandeira Azul - 04/10/2022