AUTORIZAÇÃO PARA USO DE FONTE SONORA EM ESPAÇO ABERTO

FLORAM - Fundação Municipal do Meio Ambiente

 descrição

  • Processos com pendências de documentação serão automaticamente indeferidos

    Autorização voltada a espaços abertos, com validade máxima de 30 dias.

     

    Em caso de renovação não é necessário reapresentar a documentação.

     

    A entrada de processos para solicitação de autorização de uso de fonte sonora deve ser feita com 20 dias de antecedência da data em que o evento se realizará.

 como solicitar

  • Pessoalmente ou por meio de terceiros, portando CPF e/ou RG, em qualquer das Unidades do Pró-Cidadão.

 requisitos

    • O laudo acústico do evento contendo ART e planta acústica assinadas;
    • Em caso de eventos que façam o uso de Trio-Elétrico, em lugar  do projeto acústico, deverá  ser apresentada a ART da sonorização e um memorial descritivo contendo os cuidados a serem adotados para evitar a prática de poluição sonora;
    • O Alvará de Funcionamento com prazo de vigência válido em caso de estabelecimentos ou a liberação de realização do evento emitida pela Prefeitura Municipal de Florianópolis;
    • Caso o Alvará de funcionamento seja do tipo condicionado, deverá apresentar a Consulta de Viabilidade de Instalação emitida pela Prefeitura Municipal de Florianópolis.
    • A liberação emitida pelo do Corpo de Bombeiros para qualquer evento em que houver montagem de estrutura.


    Será realizada vistoria de área física.

 documentos para download

Solicitação para autorização de uso de fonte sonora em áreas públicas e privadas