Edital de temporada de verão 2021/2022 - Vagas Remanescentes - Carrinho de Açaí

Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública

 descrição

  • Edital de credenciamento temporada de verão 2021/2022 para Comércio Ambulante de Açaí com carrinho - vagas remanescentes.

     

    As inscrições ocorrerão no período de 21 a 23 de dezembro de 2021.

     

    >>>O PEDIDO DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER EXPEDIDO SOMENTE PARA 1 (UM) CPF<<<

 como solicitar

  • Inscrição exclusivamente on-line via site da Prefeitura de Florianópolis.

    IMPORTANTE: NECESSÁRIO INCLUIR NO CAMPO REQUERENTE/INTERESSADO UM ENDEREÇO DE E-MAIL VÁLIDO.

 requisitos

  • 1ª ETAPA

    Acessar portal da PMF e preencher os dados necessários para cadastro do processo - SOLICITAMOS QUE SEJA INCLUÍDO NO CAMPO REQUERENTE/INTERESSADO UM ENDEREÇO DE E-MAIL VÁLIDO.

    Toda comunicação necessária será feita através desse e-mail cadastrado.

    Na conclusão do processo, será gerado o boleto para pagamento.


    >> Após a Prefeitura receber a confirmação do pagamento da taxa do processo, será encaminhada via e-mail para o requerente do processo (dono do processo) pendência onde será necessário acessar o link que consta nesse e-mail para inclusão de toda documentação necessária para análise do processo.


    ***ATENÇÃO***

    Os Inscritos deferidos que estiverem na lista:  Lista Nominal com o número para o sorteio CPF deverão aguardar o resultado do sorteio e após (titulares e suplentes), deverão anexar digitalmente ao processo de inscrição, via portal da Prefeitura Municipal de Florianópolis toda a documentação exigida (perfeitamente legível)

    nas datas previstas na Normativa 001/PMF/SMSP/SUSP/2022


    Os Inscritos deferidos que estiverem na lista:  Lista Nominal Sem Sorteio CPF e CNPJ deverão anexar digitalmente ao processo de inscrição, via portal da Prefeitura Municipal de Florianópolis toda a documentação exigida (perfeitamente legível) nas datas previstas na Normativa 001/PMF/SMSP/SUSP/2022


    - PARA INSERIR A DOCUMENTAÇÃO, OBSERVE A DATA no novo calendário e de acordo com as listas publicadas e clique no "Resolver Pendência" e inserir a documentação.

    - Os SORTEADOS deverão inserir TODOS OS DOCUMENTOS solicitados em uma única vez (o botão e campo para inserção de pendência estará disponível apenas 1 vez - por isso não será possível inserir a documentação por etapas).
    - Os DOCUMENTOS que deverão ser inserido no "Resolver Pendência" são os DESCRITOS ABAIXO.

     

    2ª ETAPA 

    Para os sorteados

    Inclusão dos documentos : Período de 24/01/2022 a 25/01/2022

    *Obs: Serão aceitas disciplinas cursadas em cursos técnicos, de extensão e cursos universitários de áreas afins, desde que devidamente comprovado através do histórico escolar.

     

    • Certificado de Microempreendedor Individual (MEI);
    • Anexo I devidamente assinado pelo participante;

     

    DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS ADICIONAIS PARA REQUERENTES COM DEFICIÊNCIA:

    Laudo Médico: que deverá atestar o tipo de necessidade especial ou deficiência, bem como as condições de aptidão para o trabalho, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças - CID, nome do médico e seu registro no Conselho Regional de Medicina – CRM.

     

    OBS.: 2ª ETAPA - Cada documento integrante do processo deverá conter tamanho máximo de até 10MB cada arquivo;

 documentos para download

Calendário CPF
Lista Nominal com o número para o sorteio CPF
Edital 020 - Carrinho de Açaí
Normativa 001/2022 - Calendário
Passo a Passo - Inclusão de Pendência
Lista Nominal Sem Sorteio CPF e CNPJ