27/03/2014 - Administração
Prêmio Banco de Ideias chega à segunda edição

Inscrições podem ser efetuadas até 20 de junho

foto/divulgação: SMA

Prêmio exclusivo para servidores municipais

O Prêmio Banco de Ideias foi criado pela Prefeitura de Florianópolis por meio da SMA - Secretaria Municipal de Administração – e é exclusivo para os servidores do Município.

 

O objetivo do Banco de Ideias é incentivar a participação dos servidores num espaço de sugestões e promover novas técnicas, visando à melhoria dos serviços prestados pela Prefeitura.

 

Este ano, o prêmio conta com a parceria do Beto Carrero, Floripa By Bus e Didge Stake House, que irão conceder prêmios às melhores ideias selecionadas pela comissão julgadora.

 

Na 1ª edição do prêmio, em 2013, a SMA recebeu 220 ideias. As três melhores foram: o Projeto Talento do Servidor, o Novo Sistema de Gestão da Frota de Veículos e o Projeto Poupa Papel – ideias que saíram do papel e foram executadas imediatamente pela SMA.

 

As inscrições podem ser feitas até 20 de junho no portal eletrônico da PMF, na página da Secretaria de Administração, link: http://www.pmf.sc.gov.br/sites/bisp/ ou através dos formulários disponíveis na urna fixada no piso térreo do Edifício Aldo Beck, situado na Rua Conselheiro Mafra, n 656, Centro.

 

Premiação:

 

1º lugar: Uma entrada com acompanhante no BETO CARRERO WORD, Parque Temático, Navegantes (SC) – http://www.betocarrero.com.br/

 

2º lugar: Um passeio com acompanhante no Floripa By Bus, Passeio Turístico ao ar livre, Florianópolis, Florianópolis (SC) – www.floripabybus.com.br

 

3º lugar: Vale Didge SteakHouse, (Vale R$ 100,00 para consumo – não incluso 10% da taxa nem o couvert artístico) Restaurante Australiano, Avenida Beira Mar, Florianópolis (SC) – www.didge.com.br

 

O Regulamento do prêmio está disponível para download.

Participe!


arquivos para download

galeria de imagens