03/12/2012 - Economia
Já está disponível na internet

Pagamento até o dia 02 de janeiro garante 20% de desconto

foto/divulgação: Receita

IPTU 2003

Já está disponível no site da Prefeitura de Florianópolis a cota única do IPTU 2013 para impressão. Para emitir o boleto, basta acessar o site www.pmf.sc.gov.br,  clicar em SERVIÇOS ON-LINE e em seguida clicar em "Segunda via de IPTU". Informe o número da inscrição imobiliária. A cota única com 20% de desconto deve ser paga até o dia 02 de janeiro de 2013.


A cota única impressa está sendo distribuída pelos correios. A previsão é que, até o dia 15 de dezembro, os 262.622 contribuintes do IPTU de Florianópolis recebam o documento de arrecadação no seu endereço. Após o dia 15, o contribuinte que não recebeu a cota única pelo Correio ou não conseguiu emitir o boleto pela internet pode procurar uma das unidades do Pró-Cidadão para obter o documento de arrecadação.


Além do pagamento da cota única com 20% de desconto, o contribuinte de Florianópolis tem mais duas opções para quitar o seu IPTU. Até o dia 08 de março, será possível pagar o tributo em cota única com 10% de desconto. Na mesma data, vence a primeira parcela para quem optar por pagar o IPTU em 12 vezes com 5% de desconto.


Após o dia 02 de janeiro, serão impressos e disponibilizados na internet os carnês completos dos contribuintes que não pagaram a cota única com 20% de desconto. Dessa forma, quem escolher pagar à vista com 10% de desconto ou parcelar em 12 vezes receberá o carnê com todas as guias de pagamento antes do vencimento, no dia 08 de
março.

  • Mais informações
  • Site www.pmf.sc.gov.br
  • Telefone: (48) 3251 6400
  • Unidades de atendimento do Pró-cidadão e postos do projeto CIAC: Centro, Canasvieiras, Lagoa da Conceição, Rio Tavares, Ingleses e Continente


arquivos para download

galeria de imagens