26/06/2015 - Eventos
Transparência e Controle e CGU promovem seminário

Em parceria com a Controladoria Geral da União,evento acontece entre os dias 7 e 9 de julho

foto/divulgação: João Guilherme de Oliveira/PMF

III Seminário de Capacitação

A Secretaria Municipal de Transparência e Controle e a Controladoria Geral da União (CGU) irão promover, nos próximos dias 7, 8 e 9 de julho, o III Seminário de Capacitação.

 

O evento tem como objetivo capacitar os servidores públicos municipais no que diz respeito à auditoria, controle e transparência da Administração Pública, em especial os Gerentes de Controle Interno e Ouvidoria das Secretarias Municipais.

 

O primeiro dia do Seminário será realizado no Auditório do Tribunal de Contas de Santa Catarina, na rua Bulcão Viana, 90, Centro, e terá como público alvo o prefeito, os secretários municipais, o corpo técnico da Secretaria de Transparência e Controle, os gerentes de Controle Interno e Ouvidoria, os gerentes Administrativos e Financeiros, os assessores jurídicos e os contadores da Prefeitura de Florianópolis.

 

Já no segundo e terceiro dias, o evento será realizado no auditório do Gabinete do Prefeito, na rua Tenente Silveira, 60, Centro, e terá como público alvo o corpo técnico da Secretaria de Transparência e Controle e os gerentes de Controle Interno e Ouvidoria das diversas Secretarias.


arquivos para download

galeria de imagens