14/07/2015 - Administração
3ª Edição do Prêmio Banco de Ideias

Conheça os vencedores

foto/divulgação: SMA

Prêmio Banco de Ideias

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, comemora mais um grande sucesso do Prêmio Banco de Ideias.  

 

Em sua terceira edição, o prêmio criado para a participação exclusiva dos servidores municipais teve cerca de 100 ideias inscritas este ano.

 

A grande adesão dos servidores elevou a qualidade das propostas recebidas, e entre tantas sugestões criativas e inovadoras, a administração definiu e vai implementar as três melhores.

 

As ideias vencedoras

 

1º lugar

Autor: Eleison Y Castro

Servidor da Secretária de Assistência Social

Ideia - Criação de um canal on-line entre o cidadão e a Prefeitura para envio de eventuais denuncias sobre problemas de infraestrutura na cidade.

 

 

2º lugar

Autora: Claudia Regina Barbosa Poffo

Servidora da Secretária de Assistência Social

Ideia - Criação de software de comunicação entre todas as secretarias.

 

 

3º lugar

Autor: João Paulo Mello da Silveira

Servidor da Secretaria de Saúde

Ideia - Criar o agendamento de consultas por telefone para todas as equipes de saúde da família. 

 

 

 

 

 

A Premiação

 

A entrega da premiação será realizada pelo Secretário Gustavo Miroski e os parceiros do prêmio no gabinete da SMA no próximo dia 29 de julho, às 16h.

 

 

1º lugar

 

Duas diárias com acompanhante no Hotel Porto Sol Quality na Praia dos Ingleses, e mais um voucher de R$ 100,00 reais no restaurante Didge Steak House na Avenida Beiramar Norte, Centro de Florianópolis.

 

2º lugar

Duas diárias com acompanhante no Hotel - Das Nações Hotel na Praia de Canasvieiras.

 

3º Lugar

Duas diárias com acompanhante no Hotel Don Zepe na Lagoa da Conceição.

 

 

 

 

Sobre o Prêmio Banco de Ideias

 

O prêmio idealizado pela Secretaria Municipal de Administração com exclusividade para os servidores municipais foi criado para que todos pudessem contribuir com a melhoria dos serviços prestados pela prefeitura à população. 


Para o Secretario de Administração, Gustavo Miroski, “o prêmio Banco de Ideias é mais canal de comunicação entre a Prefeitura e os servidores, e serve para torna-lo ainda mais participativo nas decisões tomadas pela administração”.

 

A 3ª edição do Prêmio Banco de Ideias contou este ano, com as parcerias da ABIH/SC - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina, e o restaurante Didge Steak House.


arquivos para download

galeria de imagens