29/07/2015 - Administração
Banco de Ideias contempla servidores

Cerimônia de premiação foi realizada na SMA com festa e clima de descontração

foto/divulgação: Carolina Carvalho

Cerimônia de premiação do Prêmio Banco de Ideias 2015

O Prêmio Banco de Ideias criado pela Prefeitura através da SMA funciona como um canal de interação direta entre funcionalismo público municipal e a administração.

 

Em um espaço on-line, os servidores depositam suas ideias e têm a oportunidade de contribuir com a melhoria dos serviços prestados pela prefeitura à população. 


A premiação ocorreu na noite desta terça-feira (28) e contou com a presença do Prefeito Cesar Souza Junior que realizou a entrega dos prêmios aos servidores vencedores.

 

“A participação dos servidores no Banco de Ideias é essencial para adequarmos a prestação dos nossos serviços à comunidade; é conhecendo os anseios do nosso público interno, e implementando suas ideias, que conseguimos buscar a excelência do nosso atendimento”, comentou o Prefeito.

 

A 3ª edição do Prêmio contou com as parcerias da ABIH/SC - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina, e o restaurante Didge Steak House.

 

Para Samuel Koch, Presidente da ABIH-SC, é inovador trazer para o ambiente municipal o Banco de Ideias: “essa é uma ação de interação já adotada por grandes empresas privadas e que já rendeu bons resultados ao longo dos anos”.

 

A comissão do prêmio contabilizou um grande número de ideais, foram mais de 100 nesta edição.

 

“A participação crescente e efetiva dos servidores mostra o quão importante o prêmio se tornou, a qualidade das ideias que recebemos também chamou nossa atenção, em sua grande maioria, foram ideias inteligentes, criativas e bem elaboradas; isso nos motiva  para continuar com a realização do prêmio para o próximo ano” afirmou Gustavo Miroski, Secretário de Administração

 

Conheça os vencedores do prêmio Banco de Ideias 2015

 

1º lugar

Autor: Eleison Y Castro

Servidor da Secretária de Assistência Social

Ideia - Criação de um canal on-line entre o cidadão e a Prefeitura para envio de eventuais denuncias sobre problemas de infraestrutura na cidade.

 

 

2º lugar

Autora: Claudia Regina Barbosa Poffo

Servidora da Secretária de Assistência Social

Ideia - Criação de software de comunicação entre todas as secretarias.

 

 

3º lugar

Autor: João Paulo Mello da Silveira

Servidor da Secretaria de Saúde

Ideia - Criar o agendamento de consultas por telefone para todas as equipes de saúde da família. 


arquivos para download

galeria de imagens