20/01/2016 - Administração
Plano de Saúde: Novas carteirinhas

Distribuição dos novos cartões inicia na próxima semana

foto/divulgação: SMA

Carteirinhas do novo plano de saúde serão distribuídas pela SMA

A Secretaria Municipal de Administração vai disponibilizar aos servidores municipais as novas carteirinhas do segurado a partir da próxima segunda-feira (25).

 

A distribuição acontecerá na sala da Gerência de Benefícios situada na Rua: Conselheiro Mafra, Edifício Aldo Beck, n. 656, piso térreo – Centro, das 10h às 18h para todos os servidores da prefeitura.  

 

Os servidores da COMCAP (Companhia Melhoramentos da Capital) poderão retirar o cartão no endereço da própria companhia - Rua: 14 de Julho, n. 375, Estreito, das 08h às 12h e das 13h às 18h.

 

Para realizar a retirada da carteirinha, o servidor deverá apresentar um documento oficial com foto. Apenas o titular poderá retirar o seu cartão e o cartão dos seus dependentes, mas, caso não seja possível, o titular deverá fazer uma declaração de próprio punho, assinada, nomeando um representante legal para realizar a retirada, junto com esta declaração, o representante deverá trazer uma cópia do documento oficial com foto do titular. 

 

Rede Credenciada do Plano SC Saúde

 

Para acessar o Guia Médico e conhecer os hospitais, clínicas, médicos, e prestadores de serviços credenciados no SC Saúde, visite a página oficial: http://scsaude.sea.sc.gov.br/

 

 

Contatos

 

O serviço de atendimento aos servidores é realizado pela Gerência de Benefícios da Secretaria Municipal de Administração, através do telefone (48) 3251-5936, e também, pelo Centro de Atenção ao Segurado do SC Saúde através dos telefones: (48) 3664-5000 ou 0800-6446040.


arquivos para download

galeria de imagens