01/04/2016 - Administração
Comprovante de Rendimentos foi corrigido

Atenção: Prefeitura solicita que alguns servidores refaçam a declaração do imposto de renda 2016

foto/divulgação: SMA

Recomendação serve apenas para alguns servidores

 

A Prefeitura informa aos servidores contemplados nos itens a seguir que o informe de rendimentos referente o ano de 2015 foi corrigido e os servidores que sofreram alteração e já tenham declarado o imposto de renda 2016 deverão retificar sua declaração. Os servidores enquadrados nas seguintes situações devem retificar sua declaração:

 

 

 

  • Servidores com Plano de Saúde que tiverem dependentes cadastrados;
  • Servidores que receberam em 2015 as rúbricas de pagamento "3000 - IND GASOLINA DEC 378/1992" e "3001 -IND GASOLINA DEC 378/92-ATRAS";
  • Servidores com desconto de Pensão Alimentícia;
  • Servidores Inativos com Parcela Isenta > 65 anos

 

A Prefeitura informa ainda que foram identificadas divergências no informe de rendimentos dos servidores com Rendimentos Recebidos Acumuladamente - RRA e que estes casos estão sendo corrigidos. O servidor que identificar alguma divergência deve entrar em contato com a folha de pagamento.

 

O comprovante de Rendimentos corrigido já está disponível no Portal do Servidor e localizado na mesma aba de acesso ao contracheque: Neste Link

 

Qualquer dúvida em relação ao comprovante de rendimentos, o servidor efetivo deverá entrar em contato com a Gerência da Folha de Pagamento através do telefone: 3251-5932.

 

 

Para os servidores Aposentados (inativos), o contato direto acontece através do Instituto de Previdência de Florianópolis - IPREF, pelo e-mail ipreffolha@gmail.com ou o telefone: 3333-3185.


arquivos para download

galeria de imagens