19/05/2016 - Administração
PMF abre processo seletivo para Oficiais de Justiça

Apenas servidores municipais efetivos poderão realizar as inscrições

foto/divulgação: SMA

Processo exclusivo para servidores municipais efetivos

Através de um convênio firmado com o Poder Judiciário de Santa Catarina, a Prefeitura de Florianópolis informa aos servidores efetivos do município, que abre a partir de amanhã (20), o processo para a seleção de Oficiais de Justiça ad hoc para atuar junto ao Poder Judiciário do Estado, conforme o Edital n. 008/2016 publicado no Diário Oficial da última terça-feira (17).  

 

Apenas servidores municipais efetivos estáveis e sem antecedentes criminais, que possuam graduação em qualquer curso superior, e sejam ocupantes de cargo de nível médio ou superior, entre outras especificações definidas no edital, poderão realizar as inscrições.

 

As inscrições para a seletiva estarão abertas das 8h do dia 20 de maio de 2016 até às 19h do dia 27 de maio de 2016, mediante preenchimento do formulário de inscrição anexo ao edital e envio para o e-mail: remocaooficiaisdejusticapmf@gmail.com

 

Os candidatos sem acesso à Internet poderão também comparecer na Diretoria de Gestão de Pessoas, (Rua Conselheiro Mafra nº 656, Edifício Aldo Beck, Sala 202, Centro), nos dias 24 e 25 de maio de 2016, das 13h às 19h, para utilizar o equipamento disponível, ou solicitar auxílio de pessoal treinado para orientar sua inscrição.

 

Ao término do processo, o município remeterá a relação das inscrições deferidas ao Poder Judiciário de Santa Catarina que irá selecionar os inscritos de acordo com a necessidade da unidade judiciária.

 

O processo seletivo terá validade por 01 (um) ano e poderá ser renovado, a critério da Administração Pública Municipal, por mais 01 (um) ano.

 

Os servidores interessados em participar da seletiva poderão conferir o edital na íntegra neste link

 


arquivos para download

galeria de imagens