17/06/2016 - Administração
PMF homenageia servidoras terceirizadas

Equipe foi presenteada com um ensaio fotográfico realizado em homenagem a mulher

foto/divulgação: Carolina Carvalho

Varal fotográfico produzido em homenagem as servidoras terceirizadas

As servidoras terceirizadas que prestam uma diversidade de serviços gerais à Prefeitura foram homenageadas em uma cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (17), no hall de entrada no Edifício Aldo Beck.

 

Através da parceria entre as secretarias de Administração e Educação, Coordenadoria da Mulher e Assembleia Legislativa de Santa Catarina, as servidoras foram agraciadas com um ensaio fotográfico realizado durante o mês de março, em homenagem ao dia da mulher, que ficará exposto em forma de varal no piso térreo do edifício.

 

Determinadas e comprometidas, as servidoras da empresa Orbenk foram celebradas num ato de reconhecimento por toda a dedicação e presteza com que atendem o município e seus servidores.

 

“Os serviços prestados por estas servidoras nos dá as condições adequadas para realizarmos nosso trabalho; fico honrado em contribuir com este momento de grande satisfação para elas” lembrou Ivan Grave, secretário municipal de Administração.

 

“Estas mulheres também executam uma função educacional através da receptividade e do suporte que nos dão todos os dias. Vê-las sem o uniforme, todas produzidas nesta mostra fotográfica, é uma alegre revelação para nós” comentou Maria José da Costa Brandão, secretária municipal de Educação.  

 

No varal exposto no hall do prédio, as fotos do ensaio com as servidoras podem ser apreciadas por todas as pessoas que circulam pelo corredor: “todas nós ficamos muito felizes em participar do ensaio, a exposição nos traz satisfação como mulheres vaidosas que somos, e nos sentimos muito honradas pela homenagem e reconhecimento” disse Rosania Helena Mariano, servidora da Orbenk.

 

A mostra faz parte de um calendário de eventos em homenagem às mulheres, e foi desenvolvida por uma comissão de representantes das secretarias e órgãos envolvidos com o objetivo de valorizar e humanizar os grupos de trabalho formado por mulheres: “provocar a valorização e autoestima deste grupo, e perceber o quanto elas ficaram satisfeitas com as fotos é o que nos dá a maior alegria em realizar este projeto” relatou Dória Conceição de Morais Vicente, assessora técnica da secretaria de Educação.

 

“Nosso objetivo é promover um trabalho igualitário dentro da secretaria, não importa a função; então poder contribuir com este sentimento de satisfação e acolhida da equipe de terceirizados é o mais importante para nós” concluiu Valdezia Maria da Silva, diretora de gestão administrativa da secretaria de Administração.


arquivos para download

galeria de imagens