20/06/2016 - Administração
Servidoras da SMA e SME homenageadas

Elas representaram todas as servidoras municipais que se destacam nas mais diversas áreas de atuação da Prefeitura

foto/divulgação: Carolina Carvalho

Homenageadas representaram todas as mulheres que prestam serviço ao município

Mulheres guerreiras, inteligentes, determinadas, e que não desistem das suas lutas diárias, esse é o perfil das servidoras municipais homenageadas na cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira (20), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, que celebrou a valorização e visibilidade das mulheres no serviço público municipal.

 

As servidoras agraciadas pela homenagem foram escolhidas por seus colegas de trabalho, por seu histórico profissional, além do desempenho e bom relacionamento interpessoal com outros servidores.

 

“Fico orgulhoso em participar desta celebração, e perceber que contamos, diariamente, com tantas mulheres comprometidas e competentes dentro da nossa equipe; elas certamente são as grandes responsáveis pelos resultados positivos obtidos ao longo da gestão municipal” comentou Ivan Grave, secretário municipal de Administração.

 

Durante a cerimônia, as servidoras em destaque, receberam um certificado de reconhecimento pelos serviços prestados ao município, foram presenteadas com rosas vermelhas e uma linda apresentação do Coral de Libras formado pelas crianças da Creche Cristo Redentor da comunidade Morro da Mariquinha.

 

“Esse é um momento especial e importante, no qual paramos nossa rotina diária, muitas vezes repleta de desafios e cobranças, para expressar gratidão e reconhecimento pelo empenho destas mulheres que enobrecem o serviço público” disse Maria José da Costa Brandão, secretária municipal de Educação.

 

“Através de ações como estas, nós temos a oportunidade de humanizar mais o nosso ambiente de trabalho, e priorizar as pessoas que fazem a diferença no cotidiano de toda a sociedade” comentou Dória Conceição de Morais Vicente, assessora técnica da secretaria de Educação.

 

A celebração faz parte de um calendário festivo ao mês da mulher, comemorado em março, e conta com a parceria da SMA, SME, ALESC e Coordenadoria Municipal de Políticas para a Mulher. Na ocasião, a SME homenageou uma servidora de cada unidade Educativa e a SMA realizou uma votação na secretaria para eleger uma servidora de cada diretoria.

 

 “Nós realizamos muitas ações durante o ano para divulgar os serviços que oferecemos às mulheres em Florianópolis. Nosso objetivo, além de contribuir com a visibilidade das mulheres num evento deste porte, é também, colocar nossas políticas à disposição dos projetos municipais de valorização da mulher” disse Dalva Maria Kaiser, coordenadora municipal de política para as mulheres. 

 

As homenageadas da Secretaria Municipal de Administração foram às servidoras Valdézia Maria da Silva, Vera Guerreiro da Fonseca, representada pela servidora Leonor Ondina de Quadros, Alcinéia Maria Vieira, Marizete Paula dos Anjos, Carla Roberta Paola. 


arquivos para download

galeria de imagens