home >
cadastro e atualizações

Primeiro Acesso: Ao ser cadastrado, o servidor receberá um e-mail com as instruções de como acessar o Portal do Servidor. Recomenda-se que o servidor verifique sua caixa de entrada, assim como a caixa de spam/lixo eletrônico para obter a senha.

 

Caso o servidor não consiga localizar o e-mail e/ou senha, basta acessar a página de entrada do Portal do Servidor, clicar na opção "Esqueceu a senha?", inserir a matrícula e o e-mail cadastrado; após inserir essas informações, clicar na opção "Recuperar Senha"; com isso, a senha será encaminhada, novamente, para o e-mail, para acesso ao Portal.

 

NOVO ACESSO - COMO SOLICITAR

 

No caso do servidor não ter mais acesso ao e-mail cadastrado ou não se lembrar do e-mail, deverá encaminhar um e-mail para atendimentoservidor@pmf.sc.gov.br, contendo:

● Nome Completo;

● Matrícula;

● Cargo;

● Solicitação de alteração ou inclusão de um novo e-mail, no cadastro funcional.

 

Obs: Ressaltamos que a Central de Atendimento ao Servidor é responsável pelos Servidores: Efetivos Ativos (do Quadro Civil ou Magistério); Comissionados; Temporários (CTD/SMS); Agentes de Combate às Endemias e Agentes de Saúde (CLT/SMS) e Pensionistas, da Câmara Municipal de Florianópolis - CMF (Viúva de Vereador).

 

  • Servidor Aposentado (Inativo) e Pensionista, da PMF: Órgão Responsável - Instituto de Previdência de Florianópolis - IPREF: (48 3216-0200 /0220).

 

  • Servidor ACT (Professor Substituto): Setor Responsável - Diretoria de Gestão Escolar - Secretaria Municipal de Educação: Telefones para contato: (48 3251-6110 / 6109 / 6104).

 

Área de Referência: Central de Atendimento ao Servidor.