Considerando os novos moldes de desenvolvimento de atividades laborais, a Prefeitura Municipal de Florianópolis institucionalizou dois modelos de trabalho não presencial que poderão ser solicitados pelos servidores municipais.
I) Modelo de Trabalho em Home Office
O servidor público municipal, em acordo com sua Chefia Imediata deve cumprir sua carga horária de trabalho e estar disponível durante a mesma, a fim de atender possíveis demandas ou questionamentos relacionados ao seu serviço.
II) Modelo de Teletrabalho
O servidor público municipal ao optar por este modelo, em concordância com sua Chefia Imediata, deve realizar sua atividade laboral, de modo que atenda a metas pré-estabelecidas, sem a necessidade de estar disponível em seu horário de trabalho.
Informações Gerais
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São formas de adesão aos modelos de trabalho não presencial:
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a pedido do servidor e anuência da Chefia Imediata e homologação do Comitê Gestor do Home Office e Teletrabalho.
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Em situação de calamidade pública, emergência ou pandemia, hipóteses em que excepcionalmente, a adesão poderá ser compulsória.
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Descrição:
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Termo de Adesão ao Modelo de Trabalho não Presencial e Plano de Trabalho Individualizado
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Termo de Recebimento e responsabilidade: Equipamentos de Informática e Mobiliário (se houver a necessidade)
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Termo de Recebimento e responsabilidade: Processos e documentos físicos (se houver a necessidade)
Como solicitar:
Após o preenchimento e assinatura dos termos relacionados no item 1 e 2, acima descritos, pelo requerente e por sua chefia imediata, o servidor deve requerer o trabalho não presencial por meio de processo funcional junto ao setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Administração, para posterior análise do Comitê Gestor do Home Office e Teletrabalho. Com relação ao termo do item 3, caso necessário, deverá ser encaminhado à sua chefia imediata para controle, sem a necessidade de anexar esse documento junto ao pedido de adesão.