23/07/2013 - Administração
Prefeitura acelera processos funcionais

Os valores devidos serão incluídos na folha de pagamento a partir deste mês

foto/divulgação: Carolina Carvalho

Secretário de Administração, Gustavo Miroski e Secretário-Adjunto, Ivan Grave, finalizam processos funcionais

Cerca de 1.200 processos administrativos funcionais parados desde a gestão anterior serão concluídos nos próximos meses.

 

Após detectar a existência desses processos a Secretaria Municipal de Administração, através da Diretoria de Gestão de Pessoas e da Assessoria Jurídica, observou que alguns estavam parados desde 2011 e organizou um mutirão para que as análises fossem concluídas.

 

Os valores devidos foram apurados e, após autorização do Comitê Gestor de Governo, foram definidos os procedimentos para iniciar o pagamento aos servidores.

 

Em função do comprometimento da receita, o Comitê Gestor autorizou a programação de até R$ 100.000,00 mensais na folha para o pagamento dos processos. Por conta disso, dos 1.200 processos sobrestados existentes atualmente, 92 já serão pagos na folha de Julho, totalizando R$ 98.965,11 (valor dentro da cota permitida pelo Comitê Gestor).

 

“Até o mês de Dezembro deste ano, estaremos realizando os pagamentos dentro do desembolso permitido pelo Comitê Gestor, para dar vazão aos processos atrasados. Não vamos medir esforços para solucionar as demandas retroativas, resgatar e garantir o respeito ao servidor municipal”, declarou, Gustavo Miroski, Secretario Municipal de Administração.


arquivos para download

galeria de imagens