05/10/2017 - Planejamento SMS
Plano Municipal de Saúde disponível para consulta
foto/divulgação: SMS

Próxima etapa será a audiência pública, na Câmara de Vereadores

O documento preliminar do Plano Municipal de Saúde 2018-2021 já está disponível para consulta pública até o dia 13 de outubro. Para colaborar com o conteúdo, basta acessar o texto neste link e preencher o formulário para consulta pública, enviando em seguida para o e-mail planomunicipaldesaude.floripa@gmail.com.

 

As consultas públicas são processos democráticos para a construção conjunta de políticas públicas entre governo e sociedade. Com a colaboração dos cidadãos, empresas, movimentos e organizações da sociedade as ações e programas do governo poderão atingir seus objetivos e ser aprimorados de acordo com as demandas coletivas.

 

A próxima etapa, após a consulta pública, será a audiência pública de apresentação do Plano Municipal de Saúde 2018-2021, que será realizada no dia 17 de outubro, às 14h, na Câmara de Vereadores de Florianópolis.

 

No dia 28 de novembro, durante a Reunião Ordinária da Conselho Municipal de Saúde, será apresentado, para aprovação, o documento final do Plano Municipal de Saúde 2018-2021. 


arquivos para download

galeria de imagens