27/07/2015 - Continente
Debates do GT de Esgotamento prosseguem na 5ª

Conforme aprovado em votação durante a plenária, as discussões finais do GT de Esgotamento Sanitário e submissão das proposições à votação acontecem na próxima quinta-feira (30)

foto/divulgação: Assessoria SMHSA

Durante a plenária da sexta-feira ficou decidido que a Conferência prosseguiria no dia 30 (quinta-feira)

A I Conferência Municipal de Saneamento Básico terá mais um capítulo na próxima quinta-feira (30), quando serão finalizadas e levadas à plenária as proposições do GT de Esgotamento Sanitário.


Os debates começam a partir das 14h00, no auditório do Senac, localizado na rua Silva Jardim, nº 360 (ao lado da Assembleia Legislativa), e já a partir das 13h30 a equipe de organização estará no local, à disposição dos Conferencistas.


De acordo com o Presidente do Conselho Municipal de Saneamento Básico, o secretário de Habitação, Domingos Zancanaro, foi a alternativa definida pelos conferencistas para que fosse possível finalizar as discussões do grupo de Esgotamento Sanitário, que não conseguiu finalizar os trabalhos  na noite de quinta-feira (23). "Havia uma serie de questões polêmicas, e mesmo com os debates muitos pontos ficaram pendentes,e durante a plenária decidiu-se que um novo momento para aprofundar estas questões seria fundamental", explicou o secretário.


Na sexta-feira, no fim ds trabalhos, Zancanaro fez um agradecimento especial a todos os conferencistas, que demonstraram seu comprometimento com Florianópolis, e especialmente aos alunos do curso de Saneamento do IFSC. "Eles foram incansáveis já no período pré-conferência, participando de reuniões e treinamentos para que tudo funcionasse corretamente", registrou.


SERVIÇO

O quê: Etapa final da I Confer~encia Municipal de Saneamento Básico

Quando: Quinta-feira, 30 de julho

Onde: Auditório do Senac

Endereço: Rua Silva Jardim, nº 360 (ao lado da Assembleia Legislativa)

Horário: das 14h00 às 18h00


arquivos para download

galeria de imagens