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Eventos de Educação Internos

PROPOSIÇÃO DE EVENTOS DE EDUCAÇÃO INTERNOS

1. Consideram-se Eventos de Educação Internos aqueles cuja responsabilidade, elaboração, organização e realização ocorrem no âmbito da SMS, seja por setores da gestão ou da atenção, e que promovam a educação permanente e desenvolvimento do trabalhador.

2. Antes do cadastro, sugerimos a leitura atenta do Capítulo II – Eventos de Educação Internos, da Instrução Normativa 001/2014 – Desenvolvimento do Trabalhador (ACESSE AQUI).

3. O coordenador do evento deverá realizar o cadastro por meio do preenchimento do formulário eletrônico (link abaixo). Caso o evento seja realizado repetidamente (diversas turmas), é necessário realizar 1 (um) cadastro para cada turma.

4. O coordenador do evento irá receber por email a confirmação do cadastro do evento e o link para a realização das inscrições para direcionar aos participantes.

5. Caso seja um evento de ampla abrangência, poderá ser solicitado ao Setor de Educação em Saúde que divulgue abertamente o evento e inscrições no próprio site da SMS.

6. Para garantir a posterior emissão de certificados, a inscrição deve ser feita por todos os participantes, inclusive pelos ministrantes, comissão organizadora e demais envolvidos na organização do evento.

7. Em data anterior a realização do evento, o coordenador do evento poderá solicitar a lista de presença dos inscritos ao Setor de Educação em Saúde.

8. Após a realização do Evento, o coordenador deverá encaminhar a lista de presença ao Setor de Educação em Saúde para que seja autorizada a emissão dos certificados.


IMPORTANTE!


  • Os eventos programados deverão ser registrados com antecedência mínima de 15 dias à realização do evento.
  • As inscrições de participantes, ministrantes e comissão organizadora estarão disponíveis até a finalização do evento. Dessa forma, não serão validados certificados de inscrições realizadas posteriores a data do evento.
  • Para garantir a emissão de certificados, a inscrição deve ser feita por todos os participantes, inclusive pelos ministrantes, comissão organizadora e demais envolvidos na organização do evento.
  • Em data anterior à realização do evento, o coordenador do evento deverá solicitar a lista de presença dos inscritos ao Setor de Educação em Saúde, pelo e-mail . Após a realização do evento, a lista de frequência deverá ser encaminhada ao Setor de Educação em Saúde, pelo e-mail . Caso não seja utilizada a lista gerada pelo Setor de Educação em Saúde, serão aceitas apenas listas em ordem alfabética.
  • Os Eventos, para serem certificados, necessitam de carga horária mínima de 2 horas.
  • Serão aceitos apenas cadastrados realizados por servidores da SMS, com a anuência da chefia imediata.

 

→ FORMULÁRIO DE EVENTOS DE EDUCAÇÃO INTERNOS (clique aqui)