08/11/2017 - Saúde
Abertas inscrições para evento Integra Saúde Floripa
foto/divulgação: SMS

Evento terá mostra dos 5 anos do Prêmio Boas Práticas

Com o objetivo de promover o crescimento e o desenvolvimento do trabalhador como uma estratégia de trabalho, a Secretaria de Saúde realiza, no fim deste ano, o evento Integra Saúde Floripa. O encontro promove a Mostra de 5 anos do Prêmio Boas Práticas em Saúde, a 1ª Mostra de Experiências Exitosas SUS como Escola e Bem-Estar do Trabalhador. Além disso será feita a divulgação da escolha da denominação das unidades de Atenção Primária em Saúde, que está em votação até o dia 30 de novembro entre os funcionários da rede.

 

Todos os trabalhadores e residentes que integram a rede municipal de saúde de Florianópolis podem participar do evento, que será realizado no dia 05 de dezembro, no Centro de Eventos da UFSC. Professores e estudantes da instituições de ensino parceiras da Secretaria também são convidados.

 

Votação e inscrições

Com o objetivo de tornar as unidades de saúde mais acolhedoras, conforme diretrizes do Ministério da Saúde, foi iniciado o processo de eleição do novo nome que será usado nas unidades de Atenção Primária do município, hoje chamadas de centros de saúde.

 

A votação será feita até o dia 30 de novembro, apenas entre funcionários da rede, e o resultado será divulgado no evento Integra Saúde Floripa. Entre as opções estão: Centro de Saúde, Centro de Saúde da Família, Unidade Básica de Saúde, Unidade de Saúde da Família, Clínica da Família, Clínica de Saúde da Família ou Clínica Integrada da Família. (Clique aqui para votar).

 

Para participar do evento Integra Saúde Floripa, INSCREVA-SE AQUI! Para inscrever seu trabalho na 1ª Mostra de Experiências Exitosas SUS Como Escola CLIQUE AQUI, até o dia 10 de novembro.


arquivos para download

galeria de imagens