15/01/2013 - Administração
Licitações serão transmitidas ao vivo

Agora todo cidadão poderá acompanhar os procedimentos licitatórios para aquisição de produtos e serviços pela ao vivo pela internet

foto/divulgação: Carolina Carvalho

Secretário Gustavo Miroski e membros da comissão do Pregão Presencial.

Para garantir maior transparência e segurança nos processos licitatórios, a Diretoria de Licitação e Contratos da SMAP - Secretaria Municipal de Administração e Previdência vai transmitir pela primeira vez o procedimento licitatório de Pregão Presencial ao vivo pela internet.

A transmissão acontecerá na próxima sexta-feira, dia 18, às 14h, no prédio da Prefeitura Municipal na Rua Conselheiro Mafra, na sala de licitações.

Essa inovação atende o decreto 10.767/13 determinado pelo Prefeito Cesar Souza Junior, que disciplina as transmissões em tempo real de todos os processos de compra da Prefeitura exceto a modalidade Pregão Eletrônico que já acontecia via web.

Para o Secretario da SMAP, Gustavo Miroski, garantir a transparência é fundamental: “todas as fases dos processos de licitação, incluindo reuniões das comissões de licitação, análises de documentos, e propostas dos proponentes do edital de licitação poderão ser acompanhas. A importância disso dentro da nossa administração é enorme”.

No primeiro Pregão Presencial ao vivo pela internet será realizada à compra de gêneros alimentícios (produtos menos perecíveis), que fazem parte da merenda escolar da rede municipal de ensino. Para assistir é fácil, basta acessar: www.pmf.sc.gov.br e clicar ao lado direito da tela no banner - Licitações - transmissão on-line - Decreto 10.767/13.


arquivos para download

galeria de imagens