Diretoria Administrativa Financeira
Assessoria Financeira - revisar
A Assessoria Financeira é responsável pela execução das fases da despesa do Fundo Municipal de Saúde e pelo empenhamento das despesas da Secretaria Municipal de Saúde. Atribuições estas desenvolvidas por meio das seguintes atividades:
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Emissão e arquivamento digital dos extratos;
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Identificação das receitas por bloco de financiamento -junto aos sites do Fundo Nacional de Saúde e Portal da Transparência do Poder Executivo de Santa Catarina;
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Lançamento das arrecadações;
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Baixa dos pagamentos a fornecedores efetuados;
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Lançamento das aplicações financeiras, como também resgates de aplicações financeiras por fonte de recurso;
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Conferência dos lançamentos da conta contábil com relação à conta bancária;
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Folha de Pagamento apuração de planilha mensal – classificação orçamentária;
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Lançamento dos rendimentos das aplicações financeiras mensal;
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Conciliação bancária mensal;
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Emissão, arquivamento digital e conferência das conciliações bancárias com os devidos extratos bancários;
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Conferência Sistema de Fiscalização Integrada de Gestão- e-Sfinge – TCE/SC;
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Acompanhamento e auxílio em auditorias realizadas no Fundo
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Atendimento a credores (fornecedores e servidores)
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Realizar empenhos
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Encaminhar a Nota de Empenho ao Gabinete para coletar a assinatura do Secretário da Saúde.
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Encaminhar a cópia da Nota de Empenho escaneada ou física para o setor solicitante.
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Realizar liquidações
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Conferir a compatibilidade/convergência dos dados contidos no Empenho e no documento fiscal.
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Realizar ordem de pagamento
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Gerar ordens bancárias
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Assinar e recolher a assinatura do Secretário da Saúde.
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Realizar pagamento
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Organização de documentos recebidos, enviados e de arquivo morto
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Realizar a retenção de impostos (ISS, INSS, TED e IR)