19/09/2023 - MULHER - Mulher
PMF promove ação de capacitação do Protocolo Não se Cale na Stage Music Park
O espaço de eventos irá certificar os funcionários para saberem como agir em situações de violência contra a mulher

foto/divulgação: Suyane Lima/PMF

Equipe do Grupo All com a certificação do Protocolo Não se Cale

Nesta sexta-feira(15) a casa de eventos Stage Music Park, do Complexo Music Park (Posh, Stage, Terraza, Indoor), casas de eventos do Grupo All, irá promover a capacitação para todos os funcionários e certificação gratuita através do site disponibilizado pela Prefeitura de Florianópolis, às 15h, em Jurerê, Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, nº1050.
 
A ação faz parte da implementação do Protocolo Não se Cale, que tem o intuito de combater diferentes violências contra as mulheres em estabelecimentos comerciais da cidade, com papel destaque aos funcionários. A adesão é opcional e os locais interessados em fazer parte recebem selo da prefeitura.
 
“A Prefeitura de Florianópolis foi muito assertiva em criar o Protoloco “Não Se Cale” pois entendemos que nossa responsabilidade vai muito além de proporcionar uma noite divertida e memorável, também queremos criar um ambiente seguro para todos que frequentam nossos eventos. Assim, estabelecemos políticas rígidas contra o assédio sexual, reforçando o que já fazemos há tantos anos: oferecer um espaço seguro e acolhedor para todas pessoas, independente do gênero, raça, orientação sexual e origem”, explica Jane Borges, Gerente Administrativo do Grupo All.
 
Andréa Vergani, assessora de políticas públicas para as Mulheres destaca: “o enfrentamento à violência contra as mulheres é um dever de todos, e que os estabelecimentos comerciais não estão afastados dessa responsabilidade.”